PIEMONTE FM

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Polícia investiga se cartão do Bolsa Família estaria sendo trocado por drogas na Paraíba

Segundo a polícia, a suspeita ocorreu após a detenção de um trio em uma casa onde funcionava um ponto de drogas; no local cartões do programa foram achados

Polícia | Em 25/12/14 às 11h25, atualizado em 25/12/14 às 11h36 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Patos online
Apreensão feita pela PM
A Polícia Civil da Paraíba abriu investigação para apurar se o programa social ‘Bolsa Família’, do Governo Federal, está sendo usado para a compra de drogas no Sertão do estado. Segundo a polícia, a suspeita ocorreu após a prisão de homens e apreensão de um adolescente, que teriam envolvimentos com o tráfico de drogas na cidade de Patos. O trio foi detido nessa quarta-feira (24).
De acordo com o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, o trio foi detido depois que um deles foi preso suspeito de assalto. Ele revelou onde estaria o resto do grupo e os policiais foram averiguar a informação.
Ao chegar numa casa na localidade conhecida por Baixo Meretrício, os policiais encontraram dois homens de posse de 12 celulares, dezenas de pedras de crack, notebook, tablete, dinheiro e cartões de crédito e do Bolsa Família.
Os policiais militares acreditam que os usuários de drogas estariam entregando o cartão aos suspeitos e, em troca, recebiam as pedras de crack. Os suspeitos foram levados para a delegacia local e vão responder por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário