PIEMONTE FM

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PM apreende cocaína, crack, armas, munições e dinheiro durante operações em bairros de JP


 

A Polícia Militar apreendeu, durante operações realizadas na noite da última sexta-feira (28), 160 porções de cocaína, várias pedras de crack, um quilo de maconha, uma balança de precisão, um revolver calibre 38 com munições e R$ 630 com pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em bairros da Capital.

Parte das apreensões ocorreu em uma residência no bairro São José, Zona Leste da Capital. Os policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra receberam informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e localizaram a casa. Nela, os policiais encontraram uma mulher tentando esconder as drogas. A suspeita disse a PM que os entorpecentes pertenciam a seu filho, que fugiu ao perceber a chegada da polícia e é suspeito de traficar drogas na região.

Segundo a PM, as 160 porções de cocaína, as pedras de crack, a balança de precisão e a mulher encontrada na casa foram levadas a delegacia.

Já no bairro do Castelo Branco, também na Zona Leste, a PM apreendeu um quilo de maconha, um revólver calibre 38 e munições, R$ 630 em dinheiro trocado, além de prender três homens suspeitos de traficar drogas na comunidade Santa Clara.

A prisão ocorreu após os policiais entrarem na comunidade e perceberem a fuga dos homens. Eles foram levados para a 9ª Delegacia Distrital da Capital.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário