PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PEN emite nota de pesar pela morte de Agra e agradece doações de sangue: “Ele merece todas as homenagens”


O Partido Ecológico Nacional, sigla que o ex-prefeito Luciano Agra dirigia na Capital paraibana, emitiu uma nota de pesar para lamentar o falecimento do ilustre membro da legenda, registrado na noite de ontem, quarta-feira (10).

Na nota, os membros do partido destacaram a importância de Agra como político e como ser humano e fizeram questão de deixar expresso que Agra é digno de todas as homenagens.


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA


O Partido Ecológico Nacional (PEN) manifesta o seu pesar pelo falecimento do ex-prefeito de João Pessoa e presidente municipal do partido, Luciano Agra, ocorrida no final da noite desta quarta-feira (10).

Agra foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral no dia 3 de dezembro e desde então estava internado no Memorial São Francisco.

Arquiteto de formação e urbanista por paixão, Luciano Agra deixa um legado de competência que exerceu como secretário de Planejamento da Capital e prefeito da cidade, além de professor universitário.

O PEN também agradece as doações de sangue recebidas por Luciano Agra nestes últimos dias, além da corrente de oração que se espalhou por toda a Paraíba.

"Agra merece todas as homenagens. Ele era simples, muito humilde e conquistou a todos nós. Ele enxergava a política como instrumento de transformação e como forma de melhorar a qualidade de vida da população", destacou o presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo.

O velório de Luciano Agra ocorre a partir das 10h, na Estação das Artes, e o cortejo sai às 15h até o Cemitério Parque das Acácias, onde o ex-prefeito será sepultado.

Deixamos aqui expressa solidariedade para admiradores, amigos e família do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário