piemonte fm

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mulheres são atropeladas na orla de João Pessoa; jovem é detido em flagrante

De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo Ford Focus porque passou horas sem dormir, o que teria feito perder o reflexo

Polícia | Em 28/12/14 às 11h44, atualizado em 28/12/14 às 11h46 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Ocabuloso
Acidente aconteceu na orla de João Pessoa
Duas mulheres de 21 e 42 anos foram atropeladas na avenida Cabo Branco, no bairro do mesmo nome, em João Pessoa. O suspeito de provocar o acidente foi um jovem de 28 anos, que foi detido em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo Ford Focus porque passou horas sem dormir, o que teria feito perder o reflexo.
Ainda segundo a PM, o condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), de Manaíra, na Capital, sem ferimentos. Dentro do automóvel estava Rico Coutinho, que é filho do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que não ficou ferido.
As mulheres foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passam bem, de acordo com o serviço social da unidade. O motorista vai responder por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário