PIEMONTE FM

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Motos são apreendidas em Blitz Educativa em Alagoa Grande, na véspera de Natal

Publicado Por:PORTAL DO JÚLIO 
Há aproximadamente um mês vem ocorrendo algumas Blitz com apreensão de motos na cidade de Alagoa Grande. A polícia Militar de Itabaiana, na véspera de Natal, por volta das 17:30h, realizou mais uma blitz e apreendeu algumas motos em Alagoa Grande. Registramos as imagens de duas blitz que aconteceram em frente a praça do BNB e outra em frente a loja da Decorama. 

O curioso que dessa vez um cidadão alagoagrandense, que estava com os documentos em dia, mas sem capacete tomou uma atitude inusitada. Ele pegou um capacete emprestado, na presença da polícia militar, depois retornou com o seu capacete e devolveu o capacete emprestado, mas foi notificado. 

O vereador Genildo Marques, que assumirá a cadeira da presidência da casa legislativa de Alagoa Grande, no dia primeiro de janeiro do próximo ano. escreveu em seu facebook que fará um projeto para ser liberado o uso do capacete na cidade de Alagoa Grande. Isto é no mínimo contraditório porque o capacete protege a vida de quem sofrer um acidente de moto e, além do mais, violaria as leis de trânsito. Ele deveria se preocupar em fazer um projeto para beneficiar as pessoas do campo e da cidade que não têm condições de adquirir um capacete. 
Esta e outras sugestões serão discutidas em nosso programa informativo GEMAG, no último domingo de 2014, das 11:30h às 13h. 



Veja algumas imagens










                          






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário