PIEMONTE FM

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Motorista de carro forte é feito refém com colete suspeito de ter explosivos

Segundo a polícia, motorista diz que foi sequestrado por quatro homens.

Artefatos foram desmontados pelo esquadrão antibombas.

Do G1 PB
O esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) retirou um colete de artefato suspeito de ser explosivo amarrado ao corpo de um motorista de um carro forte, no início da tarde desta terça-feira (2). Segundo o Major Ferreira, o motorista foi sequestrado por quatro homens durante a manhã e foi deixado junto com o veículo na Rua Umbuzeiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
De acordo com o Capitão Soares, depois de retirados, os artefatos que estavam no corpo do motorista foram desmantelados e constatado que eles não possuiam carga explosiva. “O material não poderia trazer estrago nenhum ao motorista”, completou o policial. Depois de detonados, os vestígios serão encaminhados para perícia.
O motorista foi atendido por uma equipe do SAMU e passa bem. Já os bandidos conseguiram fugir levando todo o valor que estava dentro do carro forte. “Segundo as informações que temos, eram quatro homens que fugiram em um veículo classic preto. Ainda não sabemos a quantia roubada”, afirmou o Major Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário