PIEMONTE FM

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Motel de Guarabira recebe menores de idade em suíte presidencial


Descumprindo a legislação vigente um conhecido  motel da cidade de Guarabira tem recebido em seu recinto a presença de menores de idade nos últimos dias, alem da orgia alguns chegam a consumir drogas ilícitas. De acordo com informações chegadas à nossa redação, essa semana o fato ocorreu pelo menos quatro vezes.
O Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 “Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.
Sabemos que o controle neste tipo de situação não é fácil, no entanto os motéis devem criar mecanismos que possam coibir a prática.
Segundo nos foi repassado a maioria dos menores chegam ao local de moto, os encontros são em uma suíte presidencial dentro do motel, onde se reúne jovens para práticas de orgias. Além disso se comenta que a maioria são menores e reconhecidos por funcionários do Motel, que não proíbem nem alertam os visitantes. Sabemos que motel é lugar dos amantes das “paixões ardentes”, mas só para maiores de 18 anos, o recinto deve ficar atento e não descumprir a lei de maneira alguma.
reportagem tem uma função social e presta serviço à população e sempre prega pelo cumprimento da lei. Caso os funcionários do motel não comecem a coibir as práticas já citadas será enviada ao MP uma denúncia formal do caso para que sejam chamados os responsáveis pelo estabelecimento e que sejam punidos pela lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário