PIEMONTE FM

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mãe capota carro e filho morre preso às ferragens durante acidente na BR-412, no Cariri

Segundo o sargento Olívio de Almeida, uma criança de 8 anos também ficou ferida, além da motorista do carro

Polícia | Em 15/12/14 às 11h11, atualizado em 15/12/14 às 11h22 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Paraíba Mix
Carro ficou fora da BR-412
Um adolescente de 12 anos morreu preso às ferragens durante um acidente na manhã desta segunda-feira (15), na BR-412, na cidade de Serra Branca, no Cariri do estado a 230 km de João Pessoa.  Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo uma menina de 8 anos e uma mulher de 38, mãe dos menores.
Segundo o sargento Olívio de Almeida, da 3ª CIA de Serra Branca, Izabel Ramos Vieira conduzia o veículo Corsa quando teria perdido o controle da direção e capotado o veículo no KM 84. “A mulher vinha de João Pessoa e seguia para o Cariri onde aconteceu o acidente. Ainda não sabemos qual o local certo e o que teria provocado o capotamento. O caro ficou fora da rodovia federal”, disse.
O policial ainda informou que o garoto morreu preso entre as ferragens antes do socorro. “O adolescente morreu na hora. Uma menina e a mulher, que é mãe dos dois, ficaram feridas. Elas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande”, confirmou o sargento. Mãe e filha não correm risco de morte, conforme revelou o policial.
O corpo do garoto foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Monteiro, no Cariri do estado, e só será liberado para os familiares depois da necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário