PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JÚNIOR CARNEIRO É DIPLOMADO DEPUTADO ESTADUAL VEJA AS FOTOS

Júnior Carneiro foi diplomado Deputado Estadual com muita alegria e  a presença dos amigos e autoridades no espaço cultural em sessão solene no teatro Paulo Pontes.
 
 Deputado Estadual eleito Bosco Júnior de Alagoa Grande foi diplomado na quarta-feira (17 de dezembro), para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na cerimônia de diplomação, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) o governador eleito Ricardo Coutinho e a vice Ligia Feliciano; o senador José Maranhão e dois suplentes; 12 deputados federais e seis suplentes; e 36 deputados estaduais e 12 suplentes. A sessão solene aconteceu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. 
Júnior foi abraçado pelo o líder do partido PSL Deputado Tião Gomes e família dizendo que o brejo mostrou força.    



Professor José Avelar feliz da vida pela vitoria do amigo Deputado Júnior Carneiro.




A sessão foi presidida pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, com a presença de autoridades, convidados e familiares dos diplomados. 
A diplomação encerra o processo eleitoral iniciado com as convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultado.


Nosso amigo Guimarin,Severino Antônio da Silva(Bibiu), e o Vereador Josildo de Oliveira e Pré-Candidator a Vereado Adalto Chaves.

Postagem: Sátiro Coelho Ayres/ Comando do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário