piemonte fm

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Jovem suspeito de assalto é preso após perseguição policial em João Pessoa

De acordo com o tenente-coronel, Carlos Sena, comandante do 5º BPM, dois homens estavam em um carro em fuga quando foram perseguidos pela Polícia Militar; um foi preso

Polícia | Em 24/12/14 às 11h53, atualizado em 24/12/14 às 11h58 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/Secom PB
Disp de Mangabeira
Um jovem foi preso por policiais do 5º Batalhão suspeito de assaltar um estabelecimento comercial, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (24). Ainda no bairro, um casal foi baleado nas imediações de uma antiga casa de show, segundo informou à Polícia Militar.
De acordo com o tenente-coronel, Carlos Sena, comandante do 5º BPM, dois homens estavam em um carro em fuga quando foram perseguidos pela Polícia Militar, depois de informes ao 190 sobre o crime.
“A dupla assaltou uma loja e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais entraram em diligência e conseguiram prender um dos suspeitos do assalto. O outro conseguiu fugir. Com o rapaz, os policiais aprenderam um revólver e o carro utilizado no roubo”, confirmou.
O suspeito foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira. Sobre os baleados, o coronel informou que às vítimas passam bem e foram socorridas para uma unidade médica da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário