PIEMONTE FM

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jovem é morto a tiros na frente da família no ‘Sabadinho Bom’ em João Pessoa

Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima estava na companhia da família quando um homem chegou e foi em direção ao jovem, que estava no beco de uma cachaçaria

Polícia | Em 30/11/14 às 10h35, atualizado em 30/11/14 às 12h03 | Por Hyldo Pereira
Reproduçõa/ Facebook
Patrick foi morto a tiros
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no Centro de João Pessoa, na noite desse sábado (29). Patrick Leoni Alves Duarte, que era conhecido como ‘Carioca do Roger’, foi morto quando participava projeto do cultural Sabadinho Bom, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídios onde foi baleado com mais de dez tiros.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima estava na companhia da família quando um homem chegou e foi em direção ao jovem, que estava na calçada de um salão de beleza. 
Armado, o suspeito efetuou um tiro na cabeça da vítima, que caiu e foi atingida com mais disparos. O homem fugiu a pé e ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, Patrick é suspeito de assaltos e teria participação no tráfico de drogas no bairro do Roger, onde morava.
O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol) do bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário