PIEMONTE FM

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Garoto morre afogado durante confraternização de professores no interior da Paraíba

De acordo com o delegado Homero Perazo, que investiga o caso, os pais do garoto serão investigados sobre uma possível negligência

Polícia | Em 15/12/14 às 10h18, atualizado em 15/12/14 às 10h29 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ saobentoemfoco
Luiz Antônio
Uma criança de três anos de idade foi encontrada desacordada dentro de uma piscina na cidade de Paulista, a 410 km de João Pessoa, nesse domingo (14). Luiz Antônio Aguiar participa de uma festa de confraternização com os pais quando ocorreu o afogamento. O menino morreu durante atendimento médico.
De acordo com o delegado Homero Perazo, que investiga o caso, estava acontecendo uma festa de confraternização dos professores da rede estadual de São Bento, no sítio André, em Paulista, quando a criança foi encontrada no fundo da piscina.
“O pessoal estava organizando para voltar pra casa quando os pais sentiram falta do garoto. O grupo começou a procurar pelo menino no sítio e depois de algumas buscas, a criança foi achada desacordada no fundo da piscina, que tem quase dois metros de profundidade”, falou o delegado.
Ainda segundo Perazo, a criança foi retirada do local e levada às pressas para uma unidade, mas já chegou morta. Os pais do garoto serão investigados sobre uma possível negligência. “ A princípio estamos tratando como uma fatalidade. Mas vamos investigar se houve negligência por parte dos pais”, disse o delegado Homero Perazo.
O corpo de Luiz Antônio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a cidade de Patos onde foi periciado e liberado na manhã desta segunda-feira (15) para sepultamento. A criança morava com os pais na cidade de São Bento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário