piemonte fm

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ex-presidiária tenta invadir residência na Grande João Pessoa e fica pendurada no telhado

Sargento José Jacinto disse que ao presenciar a cena, o homem necessitou do auxílio de uma escada para resgatar a mulher

Polícia | Em 04/12/14 às 09h28, atualizado em 04/12/14 às 09h37 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Mulher ficou presa no telhado
Uma ex-presidiária de 28 anos ficou pendurada no telhado de uma residência quando tentava furtar objetos da casa. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O dono do imóvel não prestou queixa contra a mulher, que é vizinha dele.
De acordo com o sargento José Jacinto, da 4ª Companhia Independente de Bayeux, por volta das 21h, uma família estava em casa quando ouviu um barulho estranho na cozinha da casa. “Quando o dono do imóvel foi conferir o que estava acontecendo, encontrou a mulher dentro de um buraco presa entre as telhas e as ripas”.
Na tentativa de invasão, alguns eletrodomésticos foram danificados. Ainda segundo o sargento, ao presenciar a cena, o homem necessitou do auxílio de uma escada para resgatar a mulher. A Polícia Militar foi acionada, mas não prendeu a suspeita. “ O homem disse que não iria registrar queixa porque a mulher era vizinha dele e afirmou que vai dar uma outra chance a ela”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário