PIEMONTE FM

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Empresário suspeito de matar mulher no Rio Grande do Norte é preso na Paraíba

Segundo a PM, Paulo Diógenes foi preso em Pombal e teria matado com um tiro na cabeça a ex-esposa, Fernanda Irassoara, na noite dessa segunda (22).

Polícia | Em 23/12/14 às 10h36, atualizado em 23/12/14 às 10h40 | Por Redação
Divulgação/ PM
Paulo Diógenes foi preso em Pombal
O empresário Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na madrugada desta terça-feira (23). A prisão foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba. Ele é suspeito de matar com um tiro na cabeça a ex-esposa, Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos, na noite dessa segunda-feira (22), na cidade de Currais Novos, região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, major Rômulo Araújo, após o crime os policiais do Rio Grande do Norte postaram as informações em um grupo disponibilizado por um aplicativo de mensagens instantâneas que reúne policiais militares dos dois estados. As denúncias eram de que o suspeito estaria escondido em um motel do município de Pombal. “As informações davam conta de que ele estava armado, passaram a placa do veículo do suspeito e através desses dados conseguimos localizá-lo e prendê-lo com uma arma”, contou o major.
A arma apreendida com o empresário foi um revólver calibre 38, que estava com três munições intactas e uma deflagrada, possivelmente a utilizada para tirar a vida da vítima. Paulo Diógenes foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Pombal-PB, e em seguida levado para o Estado do Rio Grande do Norte.
O crime - De acordo com as informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por volta das 22h o suspeito chamou a ex-esposa, de quem estava separado há seis meses, na casa dela, no bairro JK. Quando a vítima passou do portão, ele atirou na cabeça dela, conforme testemunhas relataram aos policias no local do crime. Fernanda Irassoara deixou dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário