PIEMONTE FM

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EM ALAGOA GRANDE :MULHER FICA BRAVA E CORTA O PÊNIS DO MARIDO!


 PORTAL DO JÚLIO 
Fotos ilustrativa
O fato aconteceu durante a noite de Natal na Rua José Araújo, na cidade de Alagoa Grande, localizada no Brejo paraibano, distante 117 Km da Capital João Pessoa.
A vítima chegou a ser atendida na unidade de saúde local, porém, devido a gravidade do ferimento foi transferindo para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
Apesar do corte profundo, que foi suturado com 13 pontos, o órgão não chegou a ser descepado completamente e o paciente que está utilizando uma sonda, não corre risco de morte.
A acusada de ter praticado a lesão é a companheira da vítima, uma mulher de 34 anos, que em depoimento a polícia, disse que vivem juntos há seis meses e que passaram o dia bebendo juntos, más, negou que tivesse utilizado objeto cortante para ferir seu cônjuge.
O corte teria acontecido acidentalmente, quando após iniciaram uma discussão ela teria rasgado a roupa dele e logo em seguida perceberam o sangramento, más, não sabe o que teria provocado o ferimento.
Parentes da vítima afirmaram que são constantes as brigas motivadas por ciúmes entre o casal. A mulher pode responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Com Paraíiba Geral/Portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário