piemonte fm

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bandidos roubam dinheiro de carro forte e teriam deixado bombas no corpo do motorista na Capital

Vítima teria sido deixada em Manaíra, onde esteve com os supostos artefatos instalados pelos bandidos; os criminosos ainda não foram localizados

Polícia | Em 02/12/14 às 12h49, atualizado em 02/12/14 às 13h37 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Vítima teve supostos explosivos amarrados no corpo
O motorista de um carro forte teria sido sequestrado por quatro pessoas na casa onde mora, no Alto do Mateus em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (2), e teve supostos explosivos amarrados pelo corpo. Os criminosos roubaram o dinheiro transportado pelo veículo, deixaram os artefatos na vítima e até as 13h30 não haviam sido localizados.


De acordo com o sargento Ferreira, a vítima teria sido abordada na casa onde mora no Alto do Mateus, mas os parentes dele não tiveram problemas. Depois de roubar o dinheiro do carro forte, os assaltantes teriam seguido para Manaíra onde o motorista foi deixado com algo parecido com um cinturão de dinamites. Todas as imediações da avenida Umbuzeiro foram interditadas pela polícia.
O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas foram acionados para reforçar a segurança do local e remover os supostos explosivos, que foram retirados por volta das 13h30. Os criminosos ainda são procurados.
Portal Correio tentou contato com a empresa de segurança onde a vítima trabalha, mas os telefones não foram atendidos. Não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada.
Segundo o sargento Ferreira, os supostos explosivos foram detonados e entregues para a Polícia Civil, onde serão analisados. A vítima seguiu para a Delegacia Distrital em Manaíra para esclarecer as informações que serão usadas nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário