PIEMONTE FM

domingo, 28 de dezembro de 2014

Acidentes na região metropolitana de João Pessoa deixam cinco pessoas feridas durante a madrugada

De acordo com os Bombeiros, por volta das 2h40, uma batida entre dois carros na rua Capitão José Pessoa deixou quatro pessoas feridas

Polícia | Em 28/12/14 às 09h10, atualizado em 28/12/14 às 09h28 | Por Hyldo Pereira
Portal Correio
Acidentes ocorreram em Jaguaribe e Jacumã
O Corpo de Bombeiros registrou pelo menos dois acidentes graves na região metropolitana de João Pessoa durante a madrugada deste domingo (28). Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com os Bombeiros, por volta das 2h40, uma batida entre dois carros na rua Capitão José Pessoa deixou quatro pessoas feridas, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A colisão foi tão forte que um dos veículos ficou virado e foi parar em cima da calçada. Testemunhas relataram que um dos carros teria avançado o sinal vermelho.
“Unidades de Resgate e de combate a incêndio foram chamadas para o local para ajudar no socorro às vítimas. Mas quando às equipes chegaram constaram que não havia risco de incêndio. Os feridos receberam os primeiros socorros e foram levados para o Trauma-JP. Algumas vítimas apresentavam escoriações leves e outras relataram dores lombar”, falou o capitão Jair.
Na PB-008, na cidade de Conde, Grande João Pessoa, um motorista perdeu o controle do carro ao fazer uma curva e caiu em um barranco. O local é escuro e pode ter contribuído para o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou algumas vezes antes de sair da pista. Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem – que apresentava sinais de embriaguez – ficou preso entre às ferragens, mas teve apenas ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, mas já recebeu alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário