PIEMONTE FM

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia registra quatro homicídios em uma noite na Grande João Pessoa

Crimes ocorreram em Santa Rita e na capital na noite de domingo (23).

Três vítimas foram mortas a tiros e uma foi esfaqueada, diz polícia. 

Do G1 PB
Polícia Militar esteve no Jardim Veneza, em João Pessoa, mas ninguém foi preso (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia Militar esteve no Jardim Veneza, em
João Pessoa, mas ninguém foi preso
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Pelo menos quatro homicídios foram registrados na noite de domingo (23) na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, todas as vitimas eram homens. Os crimes ocorreram nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Três vítimas foram mortas a tiros e uma morreu após ser esfaqueada, ainda de acordo com a informações recebidas pela polícia.
No primeiro homicídio registrado, no bairro Jardim Veneza, a vítima, de 23 anos, estava bebendo em uma festa com o amigos quando foi surpreendido na saída por dois homens em uma motocicleta. De acordo com a polícia, a dupla atirou várias vezes contra o homem, que não resistiu e morreu antes de ser levado para o hospital.
O segundo caso ocorreu no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Um adolescente, de 17 anos, foi baleado e morreu após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No bairro de Mandacaru, em João Pessoa, ocorreu o terceiro homicídio da noite de domingo. Um jovem de 18 anos foi baleado quando passava em uma rua e morreu no local.
O último e quarto caso ocorreu em Santa Rita. Um homem de 54 anos foi esfaqueado, socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A vítima chegou a passar por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu e morreu, conforme boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (24).
Até as 7h15 (horário local) desta segunda nenhum suspeito de envolvimento com algum dos quatro homicídios registrados pela polícia tinha sido preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário