PIEMONTE FM

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PMDB prorroga até 2015 mandatos dos Diretórios Estaduais e Municipais do Partido


PMDB prorroga até 2015 mandatos dos Diretórios Estaduais e Municipais do Partido
 A Executiva Nacional do PMDB decidiu prorrogar os mandatos dos Diretórios Nacional, Estaduais e Municipais do Partido até o próximo ano. Ofício circular assinado pelo presidente nacional, Michel Temer, foi encaminhado às representações peemedebistas de todo o país, dando conta da decisão.

Com isso, o mandato do senador José Maranhão à frente do Diretório Estadual da Paraíba, fica prorrogado até o dia 31 de outubro de 2015. O Diretório Municipal de João Pessoa, presidido pelo deputado federal Manoel Júnior e todos os demais Diretórios Municipais da Paraíba e do país, têm prorrogação até o dia 31 de agosto do próximo ano.

É a seguinte a decisão do presidente Michel Temer, referendada pela Comissão Executiva Nacional do PMDB:

Considerando os pedidos de adiamento para realização das Convenções Municipais, Estaduais e Nacional formulados pelos Presidentes dos Diretórios Estaduais do PMDB, amparados favoravelmente pelas bases partidárias locais, cujas Convenções estavam designadas para ocorrer em dezembro próximo, aliados ao adiamento das Convenções Municipais, autorizado anteriormente, e, ainda, somados à proximidade que tais Convenções guardam com o processo eleitoral de 2014, que se encontra em pleno andamento, DEFIRO, por ora, ad referendum da Comissão Executiva Nacional, os pedidos requeridos para adiar as Convenções partidárias, Zonal, Municipal, Estadual e Nacional, com a prorrogação dos respectivos mandatos dos seus dirigentes, até as datas adiante designadas: - Convenções Municipais e Zonais até o dia 31 de agosto de 2015; - Convenções Estaduais até o dia 31 de outubro de 2015. Brasília, 15 de outubro de 2014.

Michel Temer Presidente Nacional do Partido do Movimento  Democrático Brasileiro


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário