PIEMONTE FM

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mulher é detida suspeita de raptar recém-nascido de hospital na Paraíba

De acordo com o delegado Leonardo Pinho, que apura o caso, a mulher teria se apresentado na unidade médica como acompanhante da mãe, uma jovem de 20 anos

Polícia | Em 27/11/14 às 09h49, atualizado em 27/11/14 às 10h05 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Painel PB
Caso ocorreu em Guarabira
Uma mulher foi detida na manhã desta quinta-feira (27) suspeita de raptar uma criança recém-nascida, com três dias de vida, de dentro do Hospital Regional de Guarabira, no Brejo do estado. O bebê já foi entregue a mãe.
De acordo com o delegado Leonardo Pinho, que apura o caso, a mulher teria se apresentado na unidade médica como acompanhante da mãe, que é uma jovem de 20 anos. “Como a mãe estava sozinha na unidade, a mulher disse que estava acompanhando a jovem. Por um descuido, a suspeita pegou a criança e conseguiu sair do hospital”, disse.
O delegado ainda revelou que a mulher conseguiu levar a criança para casa, mas foi capturada por policiais militares. Segundo o tenente Jerônimo, do 4º Batalhão, a PM chegou até a suspeita após uma ligação anônima. “Uma testemunha viu quando a mulher saiu em um táxis e comunicou o caso a Polícia Militar. Com as características do veículo, um guarnição localizou o carro. Logo em seguida, a equipe foi até a casa da suspeita e encontrou a criança com a mulher. Os dois foram levados para o Hospital Regional”, revelou Pinho.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Distrital de Guarabira. “Estou interrogando a suspeita, testemunhas e a mãe. Em breve chegarei a conclusão do que realmente teria ocorrido”, finalizou Leonardo Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário