PIEMONTE FM

domingo, 9 de novembro de 2014

Motorista de hospital é preso acusado de estuprar jovem com síndrome de Down na Paraíba

De acordo com o delegado, Glauber Fontes, exame sexológico comprovou que Alexandre Silva dos Santos, 40 anos, manteve relação sexual com a vítima

Polícia | Em 08/11/14 às 14h23, atualizado em 08/11/14 às 14h43 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ folhadovali
Prisão foi feita pela Polícia Civil
O motorista do Hospital e Maternidade Caçula Leite, da cidade de Conceição, no Sertão do estado, foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma jovem de 21 anos, que é portadora de síndrome de Down. De acordo com o delegado titular da cidade, Glauber Fontes, exame sexológico comprovou que Alexandre Silva dos Santos, 40 anos, manteve relação sexual com a vítima. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (7). O abuso teria ocorrido na quarta (5).
O delegado explicou que a garota chegou em casa e comentou com a família sobre ocorrido. Parentes denunciaram o caso à Polícia Civil.  Em depoimento, a jovem disse que foi levada para a zona rural da cidade onde foi violentada. “Alexandre Silva conhecia a vítima porque ele já trabalhou na escola onde ela estuda. Os depoimentos revelam que ele colocou a garota dentro do carro e a levou para um local afastado da cidade onde transou com a menina. Ela narrou tudo como aconteceu e pessoas também presenciaram quando o acusado levou à jovem”, disse.
Depois de colhidos os depoimentos, a vítima foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos onde foi feito um exame sexológico. O resultado confirmou que a jovem foi violentada. “O laudo diz que o rompimento do hímen ocorreu em menos de 20 dias, o que confirma o fato”, afirmou o delegado.
A prisão preventiva do acusado foi decretada e ele foi preso. Alexandre Silva foi levado para a Cadeia Pública de Conceição onde vai responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário