PIEMONTE FM

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mais de 20kg de drogas apreendidas em operações são incineradas na PB

20/11/2014 16h45 - Atualizado em 20/11/2014 16h45

Do total, 18 kg eram maconha, 3kg de cocaína e 106 gramas de crack.

Incineração ocorreu em uma cerâmica no município de Guarabira.

Do G1 PB
Droga incinerada havia é resultado de várias operações da polícia desde o ano de 2012 até outubro deste ano. (Foto: Silvia Torres/TV Paraíba)Droga incinerada é resultado de várias operações da polícia desde o ano de 2012 até outubro deste ano.
(Foto: Silvia Torres/TV Paraíba)
Um total de 21,106 kg  de drogas foram incineradas nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil em Guarabira, a 100 km de João Pessoa. De acordo com a polícia, as substâncias foram apreendidas durante operações realizadas desde 2012 até outubro de 2014, na região do Brejo da Paraíba. Do total da droga, 18 kg eram de maconha, 3kg de cocaína e 106 gramas de crack.
A incineração da droga ocorreu em uma cerâmica situada no distrito de Cachoeira dos Guedes, que faz parte do município. O procedimento foi acompanhado por representantes do Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Na ocasião, o delegado da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, Luciano Soares, contou que além dessa incineração, aguarda a liberação da Justiça de um grande número de substâncias que ainda estão armazenadas, aguardando a conclusão de inquéritos. O delegado ainda relatou que só neste ano, na região do Brejo Paraibano, dezessete operações foram realizadas e resultaram em apreensões de drogas.
Esteve presente também na incineração o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, coronel Arilson Valério. "Estamos intensificando trabalhos de prevenção nas periferias com projetos educativos, em busca de frear o grande número de jovens que estão se envolvendo com as drogas", explicou o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário