PIEMONTE FM

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hervázio confia na articulação de Adriano Galdino para eleição da Mesa e situação garante que já tem 20 votos


Hervázio confia na articulação de Adriano Galdino para eleição da Mesa e situação garante que já tem 20 votos
 Em entrevista a Rádio  Campina FM, o suplente de deputado Hervázio Bezerra, ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, declarou que confia no poder de articulação do deputado Adriano Galdino (PSB), que é pré-candidato a presidência do parlamento paraibano na próxima legislatura.

Hervázio diz que não tem dúvida de que a Adriano conseguirá os votos suficientes para conquistar a cadeira hoje ocupada hoje pelo deputado Ricardo Marcelo (PEN).

O suplente garantiu que 20 parlamentares já declararam apoio a candidatura de Galdino e que aguarda a reunião do PMDB para saber da decisão de Raniery Paulino e Trócolli Júnior.

- Hoje já temos contabilizados 20 parlamentares e estamos aguardando a reunião do PMDB para o apoio de Raniery Paulino e Trócolli Júnior, que tem demonstrado apoio ao Ricardo Marcelo – comentou.

As informações dão conta de que Adriano Galdinho e Gervásio Maia Filho consolidaram o 20º voto no Sertão paraibano. A expectativa é que eles anunciem hoje a assinatura do deputado eleito Galego Sousa (PP).

Além de falar da composição da futura Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra revelou o seu desejo de voltar a Casa ainda este ano.

- Estamos aguardando o pedido de licença de Adriano Galdino, então entra o Quintans e poderemos viabilizar a minha volta à Assembleia. O que é de conhecimento público é a candidatura de Adriano, pois já vínhamos conversando há algum tempo e chegamos a essa conclusão. Ele vem procurando se articular com os companheiros e eu tenho fé nisso – contou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário