PIEMONTE FM

sábado, 1 de novembro de 2014

Funerária de João Pessoa vende caixões com escudos de times de futebol

Campeões de venda são de Flamengo e Vasco, times mais populares no Nordeste e Brasil

Cidades | Em 01/11/14 às 07h33, atualizado em 01/11/14 às 08h29 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/TV Correio HD
Escudos de times enfeitam caixões em JP
Torcedor e time do coração poderão continuar juntos eternamente e nem a morte vai separá-los. Esse é o objetivo da Funerária Amor Eterno, de João Pessoa, que há mais de um ano vende caixões de times brasileiros.


José Teodozio, dono da funerária, disse que a ideia de vender urnas funerárias estilizadas de times brasileiros surgiu quando pessoas insinuaram o desejo de serem sepultadas em caixões do time do coração. “Um rapaz passou oferecendo daí comprei. Foi um sucesso”.

Comprados de uma fornecedora de Santa Cataria, eles são vendidos por R$ 1.300. Os campeões de venda são de Flamengo e Vasco, times mais populares no Nordeste e Brasil. “Já vendi caixões dos dois times. Teve o caso de um jovem, que era torcedor do Flamengo, e morreu aqui em João Pessoa. A mãe dele comprou o caixão e enterrou o filho, como forma da última homenagem”, falou Teodozio.

Há alguns meses, nenhum caixão com símbolo do time foi vendido. Porém, a funerária dispõe de urnas com escudos do Grêmio, Flamengo, Vasco e até da Copa do Mundo, a espera de um torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário