PIEMONTE FM

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Filha de pastor desaparece em Sapé depois de “conversas impróprias” pelo Wahtsapp


Postado por Tião Lucena, 05 de Novembro de 2014 às 10:23
O pastor Silva Neto, diretor da cadeia pública de Sapé, está à procura da sua filha que desapareceu de casa desde a última sexta-feira.  Silva Neto relatou que a família descobriu que ela estava com conversas impróprias com amigas pelo Wahtsapp.
Os pais tomaram o celular da jovem e pediram para que ela se afastasse dessas pessoas e a proibiram de sair de casa sozinha. “Mas já havia conversas dela dizendo que fugiria de casa. No sábado pela manhã, em torno de 09h30min, a mesma tomou banho e foi jogar o lixo na lixeira do prédio, retornou para casa e depois desceu novamente com o cachorro, deixando-o na calçada do prédio, e daí desapareceu”, contou o pastor.
Ele explicou que logo que sentiu a falta da filha foi procurá-la, mas não a encontrou. “Vasculhamos o celular dela e descobrimos grupos que ela estava participando, sobre pornografia e drogas, e acreditamos que existe uma rede de prostituição infantil liderada por uma moça de nome Bela”, comentou Silva Neto.
O pastor contou que de imediato comunicou o fato à Delegacia da Infância e Juventude que intimou a suspeita de Aliciamento Maria Izabel a (Bela). “Estamos fazendo busca em todo o estado com as policias Civil, Militar, Federal e todas as forças de segurança do Estado”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário