PIEMONTE FM

sábado, 22 de novembro de 2014

Dois casais são executados a tiros na mesma noite na PB; jovem também é morto por dupla

Casal morreu dentro do carro que trafegava, enquanto o outro foi vítima de atentado dentro da própria residência; jovem foi assassinado por suspeitos em moto

Polícia | Em 21/11/14 às 23h01, atualizado em 21/11/14 às 23h32 | Por Redação
Reprodução/Instagram/moficorreio
Samu foi chamado em crime na Capital
Em uma sexta-feira (21) de muita violência na Paraíba, tendo ocorrido, inclusive, o assassinato de uma adolescente de 14 anos que sofreu atentado em uma escola da Capital, mais cinco pessoas foram assassinadas apenas durante a noite. Homicídios ocorreram nas cidades de João Pessoa, Sapé e na divisa dos municípios de Sobrado e Riachão do Poço, todos na Zona da Mata Paraibana. Dois casais foram executados a tiros.


Em João Pessoa, por volta das 19h, um casal foi morto na divisa das comunidades Nova Mangabeira e Paratibe, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul.

De acordo com informações policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas trafegavam em um veículo de cor prata quando teriam sido surpreendidas por quatro homens que estavam em duas motos. Estes já chegaram atirando.

Mesmo baleado, o condutor ainda teria tentado dirigir o veículo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar havia partido para investigações, mas ainda eram desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Mais tarde, às 20h10, no interior do estado, em uma localidade que faz divisa entre os municípios de Riachão de Poço e Sobrado, outro casal foi executado a tiros dentro da própria residência. O homem tinha 32 anos e a companheira, 30.

Segundo informações de moradores repassadas à PM, cerca de três pessoas teriam invadido o local e praticado o crime. A polícia trabalha com a hipótese de que a intenção dos bandidos era realmente de cometer a execução.

O casal estava havia estabelecido residência fixa no local há apenas 15 dias. A polícia informou que o homem assassinado era suspeito pelo roubo de motos, mas não há informações sobre a associação dessa suspeita com o crime. 

Em Sapé, às 21h40, um jovem de 25 anos foi morto com cerca de dois disparos na cabeça, nas proximidades de uma fábrica de gesso, no bairro Renato Ribeiro.

A PM informou que uma dupla de moto teria efetuado os disparos e fugido para destino desconhecido. Buscas estavam sendo feitas, mas ainda não havia sido feita a identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário