PIEMONTE FM

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bando invade cidade e explode banco e agência dos Correios na Paraíba

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em cima de um pick-up e em motos e foram em direção aos alvos

Polícia | Em 27/11/14 às 08h43, atualizado em 27/11/14 às 08h51 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ De Olho no Cariri
Cofre os Correios foi explodido
Um bando formado por cerca de 15 homens invadiu a cidade de Barra de São Miguel, no Cariri do estado, na madrugada desta quinta-feira (27) e explodiu os caixas eletrônicos da agência do Bradesco e o cofre dos Correios e Telégrafos. O grupo efetuou tiros para o alto na tentativa de amedrontar os moradores.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em cima de um pick-up e em motos e foram em direção aos alvos. Testemunhas disseram que os criminosos ficaram em frente da delegacia para evitar uma possível retaliação.
A PM ainda informou que o grupo montou explosivos nos caixas do banco e acionou as bananas de dinamites. A polícia não soube confirmar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do equipamento porque o local seria abastecido.
Ainda conforme a polícia, o grupo arrombou a porta principal dos Correios e explodiu o cofre do estabelecimento utilizando dinamites. As autoridades não informaram a quantia levada. Os acusados fugiram jogando grampos na estrada.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em cima de um pick-up e em motos e foram em direção aos alvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário