piemonte fm

domingo, 2 de novembro de 2014

Após três dias de descanso na Bahia, Dilma Rousseff retorna a Brasília

Presidente reeleita viajou para a Base Naval de Aratu com a família.

Dilma não tem previsão de agenda nesta segunda-feira.

Do G1, em Brasília
Presidente desembarcou no Palácio da Alvorada às 16h45 neste domingo (2). (Foto: Reprodução/TV Globo)Presidente desembarcou no Palácio da Alvorada às 16h45 neste domingo (2). (Foto: Reprodução/TV Globo)
Após passar três dias descansando na Base Naval de Aratu, litoral da Bahia, a presidente reeleita Dilma Rousseff retornou neste domingo (2) a Brasília. Ela chegou de helicóptero ao Palácio da Alvorada às 16h45.
Dilma Rousseff viajou na última quinta-feira (29), acompanhada da filha, a advogada Paula Araújo, e do neto de 4 anos, Gabriel, para a Base Naval de Aratu. A base militar fica na baía de Aratu, município de Salvador (BA).
Na volta, Paula e Gabriel não desembarcaram no Alvorada junto com a presidente.
De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, Dilma não tem agenda oficial nesta segunda-feira (3).
Após campanha, Dilma Roussef descansou por três dias no litoral baiano. (Foto: Reprodução/TV Globo)Após campanha, Dilma Roussef descansou por três
dias no litoral baiano. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Levantamento do G1 mostrou que ao longo dos quatro meses da campanha presidencial a petista percorreu 47 municípios em 16 estados e no Distrito Federal. Em entrevistas em meio à corrida eleitoral, ela disse a jornalistas que, nos momentos mais intensos da disputa, dormia às 4h30 e, às 7h, já estava em pé novamente.
Desde que assumiu o comando do país, em 2011, a presidente tem escolhido a base militar de Aratu para repousar nos dias de folga. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também tinha o costume de viajar para Aratu na época em que governou o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário