rc vereadores de cg
A candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a adesão de quatro vereadores de Campina Grande nesta quarta-feira (8). Ligados politicamente ao senador Vital do Rêgo (PMDB), Rodrigo Ramos (SDD), Orlandino Farias (PSC), Galego do Leite (PSC) e Metusela Agra (PMDB) foram recebidos pelo socialista em João Pessoa. 
Também participaram do encontro, o deputado estadual eleito Inácio Falcão (PTdoB), os vereadores Murilo Galdino (PSB) e Napoleão Maracajá (PCdoB), além do suplente Anderson Maia (PSB) e do presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, que reafirmaram o compromisso de trabalhar pela reeleição de Ricardo na região de Campina Grande.
O vereador Orlandino Farias, que está em seu oitavo mandato, revelou que decidiu apoiar a reeleição de Ricardo a partir do momento em que o senador Vital não conseguiu chegar ao segundo turno. “Essa não é uma opção apenas pela Paraíba, mas por Campina Grande, que foi bastante beneficiada pelo governo de Ricardo com obras, como a reforma do Amigão, a duplicação da Almeida Barreto, a Central de Polícia e a estrada de Catolé de Boa Vista”, disse o parlamentar.  
Já o vereador Rodrigo Ramos afirmou que não vê dificuldade em apoiar Ricardo Coutinho em Campina e na região, já que o socialista faz um governo operoso. “Apoiamos Vitalzinho no primeiro turno e agora vamos entrar com toda a força na campanha de Ricardo. Não podemos permitir que a Paraíba volte a ser governada por Cássio, que obrigou o servidor público a ter quer contrair empréstimo para receber salário”.