piemonte fm

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ricardo volta a Mamanguape para agradecer vitória no primeiro turno

Postado por Tião Lucena, 15 de Outubro de 2014 às 03:01


Depois de ter perdido por grande diferença de votos em 2010 em Mamanguape e ter obtido sua maior vitória proporcional na cidade no primeiro turno das eleições deste ano, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido por uma multidão durante caminhada e comício no centro da cidade. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (15), e contou com a presença de lideranças políticas e caravanas de todo o Vale do Mamanguape.

A virada no resultado é explicada pelo trabalho de Ricardo Coutinho na cidade. Em quatro anos, foram quase R$ 100 milhões de investimentos, incluindo a construção de 627 unidades habitacionais, do Hospital e Maternidade Regional, e a recuperação da PB-057, entre Mamanguape e Araçagi, da Estação de Tratamento de Água e da Barragem de Jangada.

Os investimentos incluíram ainda a aquisição de dois ônibus escolares a reforma da quadra de esportes da Escola Antônio Pinto Barbalho, do ginásio e da Escola Senador Ruy Carneiro, além da instalação da Delegacia Seccional de Polícia Civil e a aquisição de 12 viaturas.

A candidata à prefeita em 2012, Eunice Pessoa (PSB), atribui a mudança entre o eleitorado ao trabalho do governador na cidade e na região. “Ricardo tem dignidade, e fez pelo Vale do Mamanguape o que nenhum outro governador fez. O povo está cansado de candidatos que prometem e não cumprem, e que só representam o atraso”, disse.

O governador Ricardo Coutinho disse que o povo do Vale do Mamanguape sofreu com décadas de promessas não cumpridas. “Vinha um, colocava no papel que ia construir o hospital aqui, e quando ele se elegia, o papel voava, o candidato ia embora e o povo ficava sem a obra. Hoje, Mamanguape tem um dos hospitais mais modernos da Paraíba”, lembrou Ricardo.

Os investimentos serão ainda maiores, já que obras importantes como a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade e a construção da Escola Técnica Estadual ainda estão em andamento, e outras obras como a reforma da Ciretran de Mamanguape e de outras construção de 50 unidades habitacionais ainda estão para iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário