PIEMONTE FM

sábado, 25 de outubro de 2014

Ricardo visita fábrica e empresário destaca investimentos em infraestrutura na gestão do PSB


O governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), visitou na tarde desta sexta-feira (24) a sede da Dolomil, fabricante de equipamentos de proteção individual e produtos em plástico, em Campina Grande. Ricardo foi recebido pelo diretor presidente da empresa, Marcelo Renato Arruda, e conversou com funcionários que aproveitaram para perguntar sobre as propostas e ações de Ricardo em seu segundo mandato.
O empresário anunciou que uma das empresas do grupo no segmento de mineração venceu a licitação para fornecimento de dolomita para fabricação de vidros pela Companhia de Vidros Nacional.  Ele destacou que a pavimentação da estrada de acesso ao município de São Domingos, onde está instalada a mineradora, além dos incentivos fiscais concedidos foram determinantes para o grupo vencer a concorrência.
“Só foi possível vencer a licitação devido à construção da estrada de acesso a São Domingo do Cariri dentro do Anel do Cariri. Antes da estrada, construída por Ricardo, o transporte era muito lento e os caminhões quebravam constantemente, o que inviabilizaria o fornecimento a maior companhia de vidros do país”, explicou.
O governador Ricardo Coutinho afirmou que a Paraíba vivencia uma fase de transição de uma forte dependência do Estado para uma expansão dos empregos na indústria e no setor de serviços. Ele informou que em quase quatro anos, o governo do Estado conseguiu atrair 197 indústrias que ajudaram a Paraíba a atingir um recorde de 79 mil empregos gerados e que, somente Campina, ganhou  47 novas empresas, que geram 4.269 empregos diretos. “Isso significa empregos, libertação e desenvolvimento econômico”, disse.
Ele reafirmou seu compromisso do Estado continuar concedendo incentivos fiscais e locacionais para atração de empresas e de investir na formação da mão de obra com a instalação de mais 10 escolas técnicas, além das seis construídas e que vão funcionar já em 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário