PIEMONTE FM

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ricardo foi ao debate,que não aconteceu

postado por Tião Lucena, 21 de Outubro de 2014 às 16:53


O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) compareceu no horário agendado ao debate que seria transmitido por um pool de emissoras de rádio na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa, mas não pode discutir os problemas do Estado nem detalhar seus projetos para o segundo mandato por conta da ausência do candidato adversário, Cássio Cunha Lima (PSDB).
 O evento, que seria realizado a partir do meio-dia direito dos estúdios da Rádio Arapuan FM, em João Pessoa, foi organizado pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba (Asserp), que no dia último dia 8 recebeu documento assinado pelas assessorias dos dois candidatos se comprometendo em participar do debate.
 O cancelamento do debate foi anunciando pela Asserp, através de nota divulgada no final desta manhã, após representação da coligação encabeçada por Cássio no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), alegando que a campanha tucana não teria sido convidada pela entidade para participar do debate.
 Em entrevista à imprensa, o presidente da Asserp, Henrique Kirilauskas, contestou a alegação da coligação do candidato do PSDB e revelou que, no último dia 13, chegou a manter contato telefônico com um dos marqueteiros da campanha tucana, informando a data e local da realização do debate.
 “A única certeza é de que Cássio preferiu não estar frente a frente com Ricardo para debater os assuntos relevantes do Estado, comparar as duas gestões e os resultados apresentados por cada uma delas para o povo paraibano’, observou o jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário