rcpovo
Uma multidão acompanhou o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) nas ruas do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (20). Ricardo, que chegou a ser carregado nos braços por moradores, caminhou nas principais ruas do bairro ao lado de lideranças importantes, como Lucélio Cartaxo (PT) e o vereador Zezinho Botafogo (PSB).
Durante a caminhada pelo bairro, Ricardo relembrou seu compromisso em construir o Hospital da Mulher, onde hoje funciona a Maternidade Frei Damião. O hospital integrará a rede obstétrica da Paraíba, ampliada em 45% durante a gestão do socialista, com melhorias em centros especializados como a maternidade de alta complexidade de Patos e a maternidade do Hospital de Mamanguape.
“Estamos construindo o Hospital Metropolitano de Santa Rita, que terá uma maternidade, e vou transformar a maternidade Frei Damião no Hospital da Mulher e, dentro dele, instalar mais uma maternidade de alta complexidade”, garantiu o candidato, durante discurso no final da caminhada.