PIEMONTE FM

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

REUNIÃO DO LEGISLATIVO DE ALAGOA GRANDE PB


Início: 19h30min

Vereadores presentes: José Ribeiro Agra Filho (Presidente), Genildo Marques da Silva (Vice-presidente), Gilberto Marques da Silva Junior (1º Secretário), Marcelo dos Santos Almeida (2º Secretário), Ronaldo Marques Lins, Antonio Salustiano de Miranda, Luís Lucindo da Silva, Fabrício da Silva Ferreira, Marcos Antonio dos Santos, Josildo de Oliveira Lima e José Fabiano Nascimento da Luz. 

Foram apresentadas as seguintes matérias: 

Pelo Vereador Josildo, Indicação ao Prefeito Municipal, solicitando esclarecimentos sobre as obras do Hospital, uma vez que foi feita uma nova licitação. Requerimento nº 102/2014, solicitando a implantação de serviço de vigilância para os postos de saúde do município e Moção de Aplausos ao Dr. João Bosco Carneiro Júnior, por ter sido eleito Deputado Estadual.

 Pelo Vereador Marcelo, Requerimento nº 103/2014, solicitando construção de banheiros e de necrotério no cemitério São José e Moção de Aplausos aos Deputados: Arnaldo Monteiro, estadual e Wellington Roberto, federal, pela reeleição de ambos, ocorrida no último dia 05 de outubro. 

Pelo Vereador Marcos, Indicação ao Prefeito Municipal, Hildon Régis Navarro Filho, solicitando que atenda o requerimento nº 68/2013, de autoria do Vereador Fabrício Fortunato, que solicita a implantação de internet grátis (WI-FI), nas praças e principais ruas dos Distritos de Zumbi e Canafístula, respectivamente. 

Pelo Vereador Gilberto Junior, Requerimento nº 101/2014, solicitando PEC, criando o piso salarial para os motoristas do serviço público, Moção de Pesar ao senhor Dioclécio e família, pelo falecimento da sua filha Beatriz, ocorrido em 07/outubro, Moção de Congratulações a Senhoria Fabiana Nascimento da Silva, pela passagem de seu aniversário (09/outubro) e Moção de Aplauso aos Deputados Federais Wilson Filho e Wellington Roberto e ao Deputado Estadual Arnaldo Monteiro, por terem sidos reeleitos no último dia 05 de outubro.

 Pelo Vereador Genildo, Parecer favorável da Comissão Permanente de Constituição e Justiça, ao Projeto de Lei nº 12/2014, autor: Josildo, que altera a Lei nº 1094, de 1º de abril de 2011 e Moção de Pesar ao Senhor José Guimarães e demais familiares, pelo falecimento de sua esposa, a Senhora Maria Aparecida Andrade Guimarães, ocorrido em 07/outubro. 

 Pelo Vereador Fabiano Luz, Indicação ao Ministério Público e a Secretária de Agricultura, solicitando que ambos atendam o requerimento nº 36/2014, que solicita uma saída alternativa para os moradores do Conjunto Visão Bela Vista, nos dias de feira livre e Requerimento nº 104/2014, solicitando a restauração das estradas que ligam o sítio Capoeiro, Serrotinho, São Mateus, Grutão e Usina Tanques. 

Pelo Vereador Luís Lucindo, Projeto de Lei nº 13/2014, denominando de Rua Péricles da Costa Gondim Filho, a 1ª Rua transversal a avenida Salvador Leal, que dá acesso ao Conjunto Habitacional Agnaldo Veloso Borges ao lado do Terminal Rodoviário e Requerimento nº 105/2014, solicitando carro pipa para o Assentamento Maria da Penha I. 



Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias, constantes na ordem do dia:

1 - Projeto de Lei nº 12/2014, autor: Josildo, altera a Lei nº 1094, de 1º de abril de 2011 que institui o sistema de transporte de passageiros e prestação de serviços através de motocicletas no município e dá outras providências. 
2 - Requerimentos nºs 99 e 100/2014, autor: Marcelo, solicita informatização dos PSF´S e reforma no prédio da FUNDAC, antigo CREAS do nosso município, respectivamente. 
3 - Requerimento nº 102/2014, autor: Josildo, solicita implantação de serviço de vigilância dos postos de saúde da família.
4 - Requerimento nº 105/2014, autor: Luís Lucindo, solicita carro pipa para o Assentamento Maria da Penha I. 

Encerramento da sessão: 22h

Postado por Valderli - Técnico Legislativo da CMAG 
Qui, 09 de Outubro de 2014 às 16h05min



Nenhum comentário:

Postar um comentário