PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeito e sete vereadores de Gado Bravo retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo



O prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo (PMDB), é mais uma liderança política a retirar apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e aderir ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. A nova adesão à campanha do socialista foi articulada pelo deputado estadual reeleito Doda de Tião (PTB).
No primeiro turno, com o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Evandro Araújo, o candidato tucano conseguiu obter 68,67% dos votos válidos. “Com a liderança do prefeito, não tenho dúvidas de que o governador Ricardo Coutinho reverterá o quadro em Gado Branco neste segundo turno”, destacou o deputado Doda de Tião.
Evandro Araújo revelou que, além do pedido feito pelo deputado Doda, pesou em sua decisão o trabalho que vem sendo desenvolvido por Ricardo em todas as regiões do Estado. “É notável as ações do governador em nossa região, por isso decidimos adotar outra postura neste segundo turno e permitir que nosso povo siga sendo beneficiado pelas ações implementadas pela gestão de Ricardo”, frisou o prefeito.
Além do prefeito Evandro Araújo, outras lideranças políticas de Gado aderiram à reeleição de Ricardo, como o ex-prefeito Fernando Morais, as ex-vice-prefeitas Almery Alves e Caminha Lucena e os vereadores Carlos Malombado (PMDB), Mundinho (PP), Roberto Barreto (PTdoB), Dado de Horácio (DEM), Professor Leônidas (PSD), Julião Leão (PMN) e Ângela Ceia (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário