PIEMONTE FM

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeita retira apoio a Cássio e promete empenho para garantir a vitória de Ricardo em Caldas Brandão

Postado por Tião Lucena, 17 de Outubro de 2014 às 14:16


A prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim (PMDB), a vice-prefeita Glaucia Martins (PSB) e o ex-prefeito Saulo Rolim (PMDB) receberam o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a passagem da Caravana do Trabalho pelo município. Por divergências locais, no primeiro turno, o grupo político liderado pela gestora peemedebista apoiou o candidato do PSDB ao Governo do Estado.
“Queremos o melhor para o nosso povo, que nos pediu que apoiássemos neste segundo turno o governador Ricardo Coutinho, que ao logo de sua gestão, investiu muito no nosso município. Estamos trabalhando diariamente para reverter o quadro e garantir a Ricardo uma grande vitória neste segundo turno”, disse a prefeita Neuma. 
O governador Ricardo Coutinho agradeceu as lideranças locais por superarem as divergências e priorizarem o presente e o futuro de Caldas Brandão e da Paraíba. “Sei a importância da estrada que fizemos, ligando Caldas Brandão a Mari e a BR-230”, observou o socialista. 
“Essa estrada mudou para melhor a vida do nosso município. É importante frisar que mesmo não votando em Ricardo, ele nunca nós perseguiu, e hoje todo o nosso grupo está decidido a lhe ajudar a obter uma grande vitória. O trabalho tem que continuar”, destacou Neuma.
Já o ex-prefeito Saulo Rolim disse que a Paraíba e Caldas Brandão não podem regredir e votar novamente em um candidato que não fez nada durante os sete anos em que governou o Estado. 
“Por questões locais e por compromissos assumidos com nossos candidatos a deputado federal e estadual, acabamos votando em Cássio, mas não me envergonho hoje de dizer publicamente que fiquei retraído, porque sempre soube que Ricardo era a melhor opção. Por isso, neste segundo turno, vamos recuperar o tempo perdido, votando no 40”, disse o peemedebista.
A vice-prefeita Glaucia Martins, que votou em Ricardo no primeiro turno, disse que acredita na vitória do socialista no próximo dia 26. “No primeiro turno, fiquei praticamente sozinha. Agora, com essa conjugação de forças, vamos dar uma merecida vitória a Ricardo em reconhecimento ao grande trabalho que em fez em pela nossa cidade. Caldas Brandão é outra graças a Ricardo”, testemunhou a socialista.
A professora Lourdinha Bernardo disse que votou em Cássio no primeiro turno a pedido de amigos, mas confessou que depois de comparar as gestões do tucano com a de Ricardo, resolveu rever seu voto. “Só a estrada e a construção de duas escolas já demonstram que Ricardo fez muito mais pelo povo, por isso merece o meu voto e o da minha família neste segundo turno”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário