PIEMONTE FM

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polícia encontra 20 kg de maconha dentro de veículo em João Pessoa

Segundo a polícia, entorpecente estava dentro de caixas de som do veículo.

Um homem foi detido suspeito de transportar a droga.

Do G1 PB
Maconha apreendia GOE (Foto: Walter Paparazzo/G1)Maconha apreendida dentro de carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Militar da Paraíba, apreendeu 20 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (21), durante uma abordagem no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Na ocasião, um homem também foi preso. O delegado Thiago Sandes informou que a droga foi encontrada dentro das caixas de som de um veículo, que estava estacionado em frente a uma residência.
Segundo Thiago Sandes, após a abordagem da equipe no local, algumas pessoas se assustaram e fugiram, o que chamou a atenção dos poilicais. "Os policais entraram em uma residência que estava com a porta aberta e encontraram munições deflagradas. Em seguida foi encontrado o homem, que estava sozinho, e o veículo onde a droga estava gardada", explicou ele.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito disse que a droga pertencia a um detento, no entanto, não revelou o nome, apenas que a droga foi trazida do município de Guarabira, no Agreste do estado, com o objetivo de ser distribuida na capital paraibana. "Ele confessou ainda que esta é a terceira vez que faz este tipo de trabalho e que receberia mil reais pelo trabalho". comentou o delegado.
O homem detido foi encaminhado à delegacia e irá responder por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário