PIEMONTE FM

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

“Nem as urnas quebradas impedirão a vitória de Ricardo e Dilma”, prevê Luciano Cartaxo


Para um público de 150 mil pessoas, na maior Girassoca de todos os tempos, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), conclamou a população da maior cidade do Estado a dar uma expressiva vitória ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e à presidenta Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo (26). Para o petista, nem as urnas que apresentaram inúmeros problemas no primeiro turno das eleições, impedirão a Paraíba e o Brasil de continuarem avançando.
“Estar mais do que claro que a Paraíba quer conceder mais quatros para Ricardo e para Dilma. Mais do que as pesquisas, sentimos nas ruas, conversando com as pessoas, que o paraibano quer que o Estado e País sigam no rumo do desenvolvimento, e enterre de vez as forças do atraso”, enfatizou o prefeito de João Pessoa, que acrescentou: “nem as urnas quebradas impedirão a vitória de Ricardo e Dilma no próximo domingo”. 
Luciano Cartaxo lamentou ainda que os candidatos do PSDB e seus aliados tentem baixar o nível da campanha, com acusações mentirosas, panfletos apócrifos e ataques pessoais a Ricardo e a Dilma. “Quando eles notam que a vitória de Ricardo e de Dilma está cada vez mais consolidada, então bate o desespero neles, aí tentam baixar o nível do debate. O mais importante é que o povo sabe separar tudo isso, e optará pela continuidade dos projetos que vêm dando certo na Paraíba e no Brasil. Eles podem até imaginar que terão êxito, mas não conseguirão comprar a consciência do povo”, finalizou o prefeito.
Além de Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho, a Girassoca reuniu em um só palanque, o senador José Maranhão (PMDB), a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), o ex-senador Efraim Morais (DEM), os deputados Damião Feliciano (PDT), Wilson Braga (PV), Lindolfo Pires (DEM), Anísio Maia (PT), Estela Bezerra (PS, B) e  Gervásio Maia (PMDB), os vereadores Durval Ferreira (PP), Zezinho Botafogo (PSB) e Benilton Lucena (PT), o ex-deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) e o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Tavinho Santos (sem partido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário