PIEMONTE FM

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nabor Wanderley admite disputar Presidencia da Assembléia

Postado por Tião Lucena, 30 de Outubro de 2014 às 05:33


Ele pode ser novato na Assembléia, mas na política é veterano. Leva no curriculum, somente, dois mandatos de prefeito da principal cidade do sertão paraibano, além de ser um dos principais responsáveis pela vitória de Ricardo Coutinho na cidade de Patos. Com esse cabedal, Nabor Wanderley, do PMDB, marcha para disputar a Presidência da Assembléia, disposto a desbancar o todo poderoso Ricardo Marcelo.
“Por enquanto não foram discutidos nomes, mas se eu disser que não quero, estarei mentindo. Acredito que todos os 36 parlamentares têm capacidade e anseiam assumir essa função”, disse Nabor Wanderley.
Conforme o parlamentar, o PMDB deve se reunir na próxima semana para discutir este e outros assuntos. A partir do que for decidido na reunião, o partido deve se reunir com o governador Ricardo Coutinho e demais partidos da base política. “A gente tem que sentar, o grupo todo, e definir a posição que será tomada. É importante ter renovação em todo o processo, principalmente no Legislativo. Temos que ouvir o que a maioria pensa e a partir dessa reunião nós teremos uma diretriz que irá nos nortear em relação à eleição da Assembleia”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário