PIEMONTE FM

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mulher é presa após matar companheiro em discussão por ciúmes no Sertão da PB

Vítima fez ameaças e agrediu a companheira, que pegou uma faca e desferiu o golpe fatal; policiais a localizaram escondida no mato, nas proximidades da cena do crime

Polícia | Em 13/10/14 às 21h55, atualizado em 13/10/14 às 22h02 | Por Gustavo Medeiros
Divulgação
Cidade de Coremas
Uma mulher de cerca de 30 anos, já conhecida, segundo a Polícia Militar, por envolvimento com drogas e bebida, foi presa após assassinar o homem com quem mantinha um relacionamento na cidade de Coremas, no Sertão, a 390 km de João Pessoa, às 17h40 desta segunda-feira (13). 


Segundo o soldado Inocêncio, da PM, o casal vivia junto e já tinha um filho. “Eles estavam bebendo na residência onde moravam, no Centro da cidade, na companhia de um amigo, que testemunhou o crime. Pelo relato dela, a discussão que ocasionou o crime foi motivada por ciúmes”, disse o soldado.

Inocêncio revelou detalhes do momento em que o golpe fatal foi desferido: “Após o início da briga, a vítima pegou uma faca e fez ameaças à mulher, mas deixou a arma em cima de uma mesa, não tendo coragem de usá-la. Nesse momento, ele partiu para agressões físicas. Foi aí que a homicida resolveu pegar a mesma faca e golpeá-lo no pescoço”.

Após o crime, de acordo com a polícia, a assassina fugiu e se escondeu no mato, na parte de trás da casa, por onde passa o Rio Piancó, onde foi localizada pelos agentes. “Ela nos contou, um tanto embriagada, que perdeu a arma do crime nas águas do rio”, contou Inocêncio.

Ela seria conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local, onde seria autuada. Em seguida, partiria para a carceragem em Itaporanga, de onde seria transferida para Patos.

No momento da apuração do Portal Correio, o corpo da vítima ainda se encontrava no local do crime, pois agentes do Instituto de Polícia Científica de Patos eram aguardados para a realização da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário