PIEMONTE FM

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lucélio diz que Dilma e Ricardo conversaram hoje e estarão juntos no segundo turno das eleições 2014

Escrito por: 

PUBLICADO EM :
dilmaricardo
O candidato ao Senado pelo PT, Lucélio Cartaxo, disse na tarde desta terça-feira, 07, que ficou animado com a votação recebida no domingo porque alcançou sozinho a somatória dos demais postulantes, ficando em segundo lugar nas eleições 2014.
Ele comemorou o resultado e reafirmou que a aliança do PT com o PSB tem mais convergências que divergências e traz muitos benefícios para a população da Paraíba e João Pessoa já reconhece que este é, segundo ele, o melhor caminho.
Lucélio disse que a presidente Dilma Rousseff está apoiando o governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno das eleições paraibanas e confirmou a presença dela em plenária do PSB marcada para a amanhã a noite. Inicialmente a plenária aconteceria no Clube Cabo Branco, no bairro Miramar, em João Pessoa, mas pode ser transferida para a casa de shows Forrock, em Cabedelo.
“Eu conversei com Ricardo hoje pela manhã, antes da coletiva, e ele confirmou a presença na plenária dizendo que já conversou com a presidente Dilma e estaremos todos juntos amanhã para dar o pontapé inicial para a campanha à reeleição de Dilma e Ricardo. A nossa aliança não foi firmada apenas para este ano”, finalizou.
Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário