PIEMONTE FM

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Locutor da campanha de Tião Gomes, morre em acidente de carro na BR-230

por Michele Marques

IMG-20141002-WA0033Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), no km 65, nas imediações da ponte do Rio Paraíba, na cidade de São Miguel de Taipú, Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete Hillux seguia no sentido João Pessoa/Campina Grande, quando o veículo teria invadido a faixa contrária e batido de frente em outro carro.
As imagens mostram o trabalho do corpo de bombeiros para retirar as três pessoas que ficaram presas entre às ferragens: Gil Ramos, 41 anos, era locutor,  e estava acompanhado da mãe dele, além de uma terceira pessoa. Todos foram socorridos para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Os três pacientes foram internados no Trauma, mas Gil Ramos não resistiu e faleceu no inicio da noite (2). Segundo a Polícia Rodoviária Federal o carro em que ele estava invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete Hillux.
IMG-20141002-WA0027De acordo com Silvana Patrícia, assessora do deputado Tião Gomes, todos do grupo estão surpresos com essa tragédia. Segundo ela, Tião está consternado com o acontecimento, Gil além de prestador de serviço era um amigo de dele.
IMG-20141002-WA0026Ainda de acordo com as informações de Silvana, ela passava no local do acidente exatamente no momento que as vítimas estavam sendo socorridas, porem jamais imaginou que se tratasse de um amigo. “Cheguei inclusive a tirar algumas fotos e mandar pra amigos da imprensa, jamais achei que fosse um amigo”. disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário