PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lideranças políticas de Poço de José de Moura retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo

Postado por Tião Lucena, 20 de Outubro de 2014 às 18:46


O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, recebeu mais três apoios importantes na cidade de Poço de José de Mora, localizada no Sertão paraibano. 
O presidente da Câmara Municipal, Chico Canuto (PTB), o vereador Joaquim Paulo (PP) e o suplente Jailson Batista (PTB), que votaram no candidato do PSDB no primeiro turno, aderiram nesta segunda-feira (20) à campanha do socialista.
Intermediada pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), coordenador da campanha de Ricardo na região, as novas adesões ao projeto de reeleição do governador foram articuladas, em conjunto, pelas forças de situação na cidade, liderada pela prefeita Aurileide Moura (DEM), e de oposição, que tem à frente o vereador Geraldinho (PTB). 
Os vereadores que anunciaram adesão a Ricardo disseram que pesou na decisão as obras que o governo socialista entregou na região, como a PB-393, que retirou Poço de José de Moura do isolamento. No primeiro, o governador venceu a eleição na cidade com 57,74% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário