rcaroeiras
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, segue conquistando novos aliados em vários regiões do Estado. Na tarde desta terça-feira (14), o vice-prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PSB), conseguiu ampliar a base de apoio a Ricardo no município, com as adesões do ex-vereador Genival Rêgo (PT) e do suplente de vereador Evandro de Lucas (PSC).
No primeiro turno, com o apoio de Genival e Evandro, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Vital do Rêgo, obteve 862 votos em Aroeiras. As duas lideranças, que votaram no deputado estadual eleito Inácio Falcão (PTdoB), esperam agora transferir para Ricardo grande parte da votação alcançada por Vital no município.
“Vamos nos integrar ao grupo de apoio a Ricardo em Aroeiras para dar uma grande vitória ao governador, que é, sem dúvidas, o melhor candidato”, destacou o ex-vereador Genival Rêgo. “Ricardo é sério e trabalhador, e é isso que o povo precisa. Quem votou em Vital no primeiro turno, agora vota em Ricardo no segundo”, sentenciou o suplente Evandro Lucas.
Mais adesões – Na tarde desta terça-feira, o governador Ricardo Coutinho recebeu ainda as adesões do vereador de Pocinhos, Emanuel Pereira (PT), e do suplente de vereador de Alagoa Nova, Carlos de Tita (PT). No primeiro turno, os dois apoiaram a candidatura de Vital do Rêgo