rcalhandra

O empresário e ex-vice-prefeito de Guarabira por dois mandatos, Josa da Padaria (PMDB), está se integrando ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno. O peemedebista esteve reunido nesta quinta-feira (9) com o governador e com o coordenador geral da campanha socialista, Célio Alves. Também participaram do encontro, ocorrido em João Pessoa, o advogado Marcos Inácio e o jornalista Eraldo Luiz.
Josa da Padaria, que foi o segundo colocado na disputa para prefeito de Guarabira em 2012, disse que o apoio a Ricardo se dá em função do compromisso firmado pelo socialista com Guarabira e a Paraíba. “Além disso, como homem de partido, sigo a decisão do PMDB, que optou por apoiar Ricardo neste segundo turno”, destacou.
Na avaliação de Josa, com o apoio das lideranças ligadas ao candidato Vital do Rêgo, que no primeiro tuno somou mais de 5 mil votos em Guarabira, Ricardo tem tudo para reverter, neste segundo turno, a vantagem de 2.560 votos obtida pelo candidato do PSDB no município.