PIEMONTE FM

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estudante de João Pessoa usa redes sociais para fazer piada com justificativa eleitoral e faz sucesso

Na folha de justificativa cedida pela justiça eleitoral, o jovem escreveu: “calor da mulesta, fila grande da p*, num passa um cristão vendendo cerveja... fui embora”

Polícia | Em 15/10/14 às 11h23, atualizado em 15/10/14 às 12h48 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ arquivo pessoal
Piada postada pelo estudante
Um estudante universitário natural de João Pessoa virou sucesso nas redes sociais ao postar uma imagem ‘justificando’ o porquê de não ter votado no 1º turno das eleições deste ano. De forma humorada, Aldrin Asafe, de 20 anos, culpou a longa fila, ao calor e a proibição de vender cervejas no dia votação, a ausência no pleito deste ano.
Na folha de justificativa cedida pela justiça eleitoral, o jovem escreveu: “calor da mulesta, fila grande da porra, num passa um cristão vendendo cerveja... fui embora” (Sic). Aldrin, que cursa engenharia ambiental numa universidade particular da Capital paraibana, confirmou que não votou por causa de problemas na urna e filas.
“A urna deu problema duas vezes. Fui ao colégio no bairro de Cruz da Armas e além das longas filas a urna estava com defeito. Como tive que viajar, eu apenas justifiquei e peguei uma ficha, levei pra casa e, por volta das 20h, eu postei a foto”, revela o estudante, que confirma votar no 2º turno.
A imagem foi enviada para um amigo e, rapidamente, foi compartilhada nas redes sociais e grupos de WhatsApp (aplicativo de mensagem online mais popular entre os brasileiros) na Paraíba e em outros estados.
“Não tinha ideia que o assunto ia ganhar essa projeção toda. Fiz para tirar ‘onda’ com amigos, mas a foto ganhou repercussão rapidamente e pessoas me informaram que até em Goiana, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados, o pessoal estava compartilhando nos grupos de WhatsApp”, garante Asafe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário