PIEMONTE FM

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ENTREVISTA TV CLUBE: Ricardo garante reajustes acima da inflação para a polícia e criação da gratificação de risco

por Michele Marques

ricardo Governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou na noite desta segunda-feira (13), durante entrevista na TV Clube, em João Pessoa, uma série de ações que pretende implementar no próximo mandato para dar continuidade à política de valorização dos profissionais da área de segurança pública e de combate ao crime. Ele adiantou que vai promover a equiparação salarial entre policiais ativos e inativos, e anunciou a criação da gratificação de risco de vida.
Ricardo disse ainda que vai continuar promovendo reajustes diferenciados para os profissionais da área de segurança púbica. “Nós estamos avançando muito aqui dentro deste Estado, não só do ponto de vista dos salários, porque nós aumentamos bastante aqueles salários que existiam. Mesmo assim, eu reconheço que é preciso ter uma caminhada cada vez mais longa e aí vai o meu compromisso com todos os profissionais da segurança de continuar mantendo sempre reajustes acima da inflação”, observou.
O candidato da ‘Força do Trabalho’ reafirmou também o compromisso de adquirir mais duas aeronaves para as forças de segurança do Estado. “Vamos adquirir mais dois helicópteros, já que o primeiro já está rodando aqui em João Pessoa e região. Vamos basear um outro em Campina Grande e o terceiro lá no Alto Sertão, para que a gente tenha capacidade de fazer policiamento ostensivo”, ressaltou o governador.
Ricardo afirmou que continuará investindo na expansão das Unidades de Polícia Solidária (UPS’s) visando garantir mais segurança para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário