piemonte fm

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dércio Alcantara e Vanderly Farias são flagrados transportando jornais com ofensas ao governador Ricardo Coutinho

Postado por Tião Lucena, 22 de Outubro de 2014 às 12:00


Fiscais da Justiça Eleitoral acabam de apreender cinco mil exemplares do Jornal dos Municipios, pertencente ao jornalista Vanderly Farias, contendo manchetes escandalosas contra a figura do governador Ricardo Coutinho. Os jornais estavam escondidos na carroceria da caminhoneta do blogueiro Dércio Alcantara, que se encontrava estacionada em frente ao Restaurante Canelle, no bairro da Torre.
Os fiscais foram avisados sobre uma caminhoneta carregada de exemplares do Jornal dos Municipios, contendo as manchetes contra o governador, a principal delas falando sobre a utilização de presidiários na campanha. Esse assunto foi proibido de ser veiculado pela Justiça, mas Vanderly Farias, que já é reincidente pois teve seus jornais apreendidos no primeiro turno por crime semelhante, desobedeceu a justiça e se preparava, juntamente com o blogueiro Dércio Alcantara, que trabalha na Mix Propaganda, para fazer a distribuição.
Nesse momento faz-se uma perseguição a Vanderly Farias, que noutro carro está com outra carga de jornais para distribuir gratuitamente com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário