piemonte fm

sábado, 25 de outubro de 2014

Caminhada de Ricardo em Bayeux parou a cidade

Postado por Tião Lucena, 25 de Outubro de 2014 às 05:19


Faltou espaço nas principais ruas e avenidas de Bayeux para a caminhada promovida pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na noite desta sexta-feira (24). Milhares de pessoas saíram às ruas, com suas bandeiras laranja, e pediram a continuidade do projeto que tem transformado a Paraíba.
 Vestida de laranja, a engenheira civil Olenize Ferreira ressaltou a importância de reeleger a presidenta Dilma Rousseff (PT) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), porque ambos têm feito o Brasil e o estado avançar. “Ele é o melhor para a Paraíba, vai dar continuidade as políticas publicas do Governo Federal e as que ele próprio implantou no estado, na parceria perfeita com a presidenta Dilma”, argumentou.
 Já a auxiliar de serviços gerais Paula Francinete disse que vota em Ricardo porque ele é trabalhador como ela, e que o candidato adversário não fez absolutamente nada por Bayeux. “Em menos de quatro anos, Ricardo Coutinho fez o binário, a escola técnica, a casa da cidadania e ainda vai entregar um hospital para a região metropolitana. Ele fez muito e fará ainda mais”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário