benjamim e ccl
Deputado federal diz que mantém o apoio à candidatura do tucano por coerência e manutenção dos seus princípios

Eleito para exercer o seu terceiro mandato de deputado federal, o presidente do Partido Solidariedade (SD) na Paraíba, Benjamin Maranhão, reafirmou seu apoio ao candidato ao governo da Paraíba da Coligação A Vontade do Povo, senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Benjamin Maranhão – que obteve 63.433 votos nas urnas do último domingo – disse que, em mais de 20 anos de vida pública, sempre adotou uma postura coerente. "Recebi o apoio da Coligação A Vontade do Povo, e vou retribuir o gesto, não apenas por coerência, mas sobretudo por convicção de estar colaborando com o desenvolvimento da Paraíba", enfatizou.
“Mantenho o apoio à candidatura de Cássio por coerência e manutenção dos meus princípios. Acredito na vitória do tucano porque ele representa a vontade da maioria do povo paraibano, que almeja e clama por mudanças. Quem me conhece, sabe que eu não iria sair ‘pulando de galho em galho’. Cássio é o meu candidato para o Governo da Paraíba”, destacou.
O parlamentar aproveitou para convocar a militância para aderir à campanha tucana rumo à vitória do PSDB no próximo dia 26. “Cássio venceu no primeiro turno, derrotou o governador que está usando sem pudor a máquina. Isso já é, por si só, uma resposta do povo que clama por mudanças. Vamos à vitória!”, falou.